Suspeito confessa homicídio em Cristalândia e é preso pela Polícia Civil no Tocantins
Share this content:
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (30), o principal suspeito pelo homicídio de Wilson Alves de Souza Filho, ocorrido em Cristalândia, no sudoeste do Tocantins. O investigado, um barbeiro de 24 anos, é acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ao ser detido, ele confessou o crime.
De acordo com a polícia, Wilson foi visto pela última vez em 2 de setembro, quando imagens de câmeras de segurança registraram sua ida até a casa do suspeito para cortar o cabelo. O corpo foi encontrado no dia seguinte, em 3 de setembro.
Segundo a delegada Jeannie Daier de Andrade, da 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia, a vítima foi imobilizada com um golpe conhecido como “mata-leão”, amarrada e colocada no porta-malas de um carro. Durante a madrugada, em um local afastado da cidade, o suspeito confessou ter matado Wilson com uma chave de fenda e disparos de arma de fogo. Em seguida, queimou o corpo e o abandonou no local.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Paraíso do Tocantins, onde permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
A delegada destacou a atuação das equipes policiais no desfecho do caso. “O trabalho da equipe foi fundamental para o rápido esclarecimento do caso e para que o suspeito fosse preso, onde confessou o crime”, afirmou.
Publicar comentário