Em briga por bebida, homem mata colega e acaba preso em Paranã

Foto -DICOM SSP TO 

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, nesta segunda-feira (13), em Paranã, um homem de 34 anos identificado pelas iniciais A.C.Q.R., suspeito de cometer homicídio qualificado contra um amigo. O crime ocorreu no último dia 2 de outubro, após uma discussão durante o consumo de bebidas alcoólicas.

Crime teria sido motivado por negativa durante consumo de bebida

De acordo com o delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, titular da 99ª Delegacia de Polícia de Paranã, o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica quando o homem pediu mais bebida. Diante da recusa, ele se irritou, pegou uma ripa de madeira e desferiu vários golpes, principalmente na cabeça da vítima, que morreu no local.

O caso gerou grande repercussão na cidade e foi rapidamente investigado pela Polícia Civil. Após reunir provas, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Suspeito foi levado à unidade penal de Arraias

Na manhã desta segunda-feira, os agentes localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão. Ele foi conduzido à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Arraias, e depois encaminhado à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado Vladimir, a prisão representa mais um passo importante no combate à impunidade. “Trata-se de um crime de extrema gravidade, cometido por motivo fútil. A investigação foi eficiente e resultou na identificação e prisão do autor”, afirmou.

Share this content:

Publicar comentário