Acidente aéreo em Fátima causa morte de ex-vice-prefeito de Monte do Carmo
Foto: Ana Clara Carneiro/Arquivo Pessoal/Bruno Soares/Portal Eu Amo Lagoa
O ex-vice-prefeito de Monte do Carmo, José Rosário Carneiro de Oliveira, de 51 anos, morreu após a queda de uma aeronave de pequeno porte na zona rural de Fátima, região central do Tocantins. O acidente aconteceu na tarde de sábado (1º).
A aeronave era pilotada por Diomedio Aires da Silva Filho, de 56 anos, que também morreu no local. Os dois eram amigos e costumavam realizar voos juntos. José Rosário chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Porto Nacional, sendo posteriormente transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (2).
Família e amigos prestam homenagens:
A sobrinha de José Rosário, Ana Clara Carneiro de Oliveira, relembrou o tio com carinho. “O tio Zé era uma pessoa maravilhosa, alegre, cheio de histórias e piadas. Mesmo quando se atrasava, ninguém se importava, porque quando ele chegava, tudo ficava mais leve”, contou.
A Prefeitura de Monte do Carmo divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte do ex-vice-prefeito e prestando solidariedade à família. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações e conceda paz eterna ao nosso querido José Rosário Carneiro”, diz o comunicado.
Trajetória pública e profissional:
Além de ter exercido o cargo de vice-prefeito entre 2001 e 2004, José Rosário era engenheiro agrônomo, formado pela Universidade de Brasília (UnB), e concursado do Banco da Amazônia. Natural de Porto Nacional, ele deixa esposa e dois filhos.
O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (3), no Cemitério Municipal de Monte do Carmo. Familiares e amigos destacaram o legado deixado por ele. “Mais do que o trabalho, o que mais marcava era o jeito de ser. Um homem amoroso, prestativo e com um coração enorme”, afirmou a sobrinha.
Share this content:
Publicar comentário