Mulher é presa em Palmas por suspeita de golpes virtuais investigados em Goiás

Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Uma jovem de 22 anos foi presa nesta quarta-feira (23) em Palmas, suspeita de integrar um grupo criminoso especializado em golpes virtuais com atuação em diversos estados. A prisão foi realizada após mandado expedido pela Justiça de Goiás, como parte da segunda fase da Operação Rede Integrada, coordenada pela Polícia Civil daquele estado.

A ação resultou no cumprimento de 100 mandados de prisão temporária e busca e apreensão: 96 em Goiás, dois no Distrito Federal e dois no Tocantins, incluindo o caso registrado em Palmas.

Suspeita teria envolvimento em fraudes digitais como falso boleto e perfil clonado

Segundo a investigação, o grupo é suspeito de aplicar diferentes modalidades de golpes, como o do “novo número”, envio de boletos falsos e criação de perfis falsos em redes sociais para enganar vítimas.

A mulher foi localizada no setor Santa Bárbara e conduzida à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça de Goiás. Seu nome não foi divulgado, e a reportagem não conseguiu contato com a defesa.

Share this content:

Publicar comentário

You May Have Missed