Homem é preso em Colinas do Tocantins por estupro e cárcere privado

Foto -PC/TO

Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A.V.M.L., foi preso na noite de quinta-feira (24) na zona rural de Colinas do Tocantins, suspeito de estupro, sequestro e cárcere privado. A ação foi realizada pelas 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, com apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado Jodivan Benevides, a prisão cumpriu mandados judiciais das comarcas de Palmas e Colinas. O suspeito já era investigado por manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado, caso ocorrido em março deste ano.

Tentativa de fuga e armamentos encontrados

Em março, A.V.M.L. conseguiu fugir de uma operação policial. Na propriedade dele, foram encontrados armamentos, como um fuzil calibre 556, um rifle calibre 22 e uma pistola calibre .40, além de centenas de munições. O filho e a nora do suspeito também foram presos por ameaçar testemunhas.

Na nova ação, o suspeito tentou fugir jogando a caminhonete contra viaturas, mas foi interceptado. Ele foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas e, posteriormente, levado à Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário