Irmão e neto estão entre suspeitos de matar mulher por causa de carro em Araguaína
Share this content:
Foto: Divulgação/PMTO
A Polícia Civil investiga a morte de Raimunda Gois dos Santos, de 59 anos, encontrada sem vida em sua casa no Setor Tocantins, em Araguaína. Três suspeitos estão envolvidos, entre eles o neto da vítima, de 20 anos.
Segundo o delegado Breno Eduardo, a vítima foi agredida, forçada a entregar a senha da conta bancária e morta. Os criminosos realizaram transferências e compraram passagens com o dinheiro. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre a mulher e o neto, que queria usar o carro dela.
O corpo foi descoberto após a Polícia Militar encontrar o carro da vítima abandonado na região da Feirinha. Os policiais foram até a casa e encontraram Raimunda já sem vida.
Os suspeitos — dois homens, de 19 e 20 anos, e um adolescente de 16 — confessaram o crime. O neto da vítima foi preso em Xambioá, quando tentava fugir para o Pará. Ele já tinha passagem por homicídio no estado.
O trio foi autuado por latrocínio e corrupção de menor. O caso segue sob responsabilidade da 2ª Divisão de Homicídios de Araguaína.
Publicar comentário