Policial preso com prefeito de Palmas passa mal e recebe atendimento na UPA

Foto: Reprodução/TV Globo

O policial civil Marco Augusto Velasco Nascimento Albernaz, preso com o prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), foi levado à UPA Sul na madrugada desta quinta-feira (10) após sentir mal-estar. Ele recebeu atendimento médico e retornou ao alojamento no Comando Geral da Polícia Militar, onde está detido desde 27 de junho.

A prisão de ambos faz parte de uma operação da Polícia Federal que investiga o suposto vazamento de informações judiciais sigilosas do STJ. A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso do policial está sob apuração da Corregedoria-Geral. A defesa de Marco não se manifestou.

Eduardo Siqueira teve infarto e cumpre prisão domiciliar

Na terça-feira (8), Eduardo Siqueira sofreu um infarto e passou por angioplastia com colocação de stent. Ele segue internado sob escolta policial e, por decisão do STF, cumpre prisão domiciliar, com medidas cautelares como afastamento do cargo e proibição de contato com outros investigados.

A defesa do prefeito afirma que vai tentar revogar a prisão preventiva e nega envolvimento dele nos fatos. A Prefeitura de Palmas declarou que as investigações não têm relação com a atual gestão municipal.

Share this content:

Publicar comentário