Mistério em Araguaína: corpo enrolado em lençol é identificado como de empresário
Share this content:
Foto: Divulgação
O corpo encontrado na tarde de quinta-feira (10) sob uma ponte em Araguaína, norte do Tocantins, foi identificado como sendo de José Paulo Couto, de 75 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O idoso, que era empresário, foi encontrado enrolado em panos e deixado às margens do Rio Lontra.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima. O denunciante informou ter visto o corpo sob a ponte, na região da Avenida Frimar. Com apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada do local com o uso de escadas e cordas. A família já havia registrado o desaparecimento de José Paulo na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
No mesmo dia, a PM localizou um carro usado por José Paulo em um terreno baldio no setor Dom Orione. O veículo estava com a placa adulterada com fita isolante e passou por perícia da Polícia Científica. Em seguida, foi encaminhado à 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), que dará suporte à investigação.
A investigação está a cargo da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Após exames no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, o corpo foi liberado aos familiares para os procedimentos funerários.
Publicar comentário