Prisão de mulher por homicídio de empresário em Araguaína é concluída em quatro dias
Share this content:
Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Tocantins apresentou nesta terça-feira (15) os resultados da investigação sobre o assassinato do empresário José Paulo Couto, de 75 anos, em Araguaína. O crime foi esclarecido em quatro dias. A principal suspeita, Rejane Mendes da Silva, de 45 anos, técnica em enfermagem, confessou o homicídio. A irmã dela é investigada por ocultação do cadáver.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por desentendimentos após o fim do relacionamento e a redução de um auxílio financeiro. A vítima foi morta por estrangulamento e teve o corpo deixado sob uma ponte. Também foram identificadas lesões e sinais de tortura.
Rejane teria pedido a outra pessoa para esconder o carro da vítima, alterando as placas com fita adesiva. Ela também descartou joias e o celular do empresário. O aparelho dela foi apreendido. A prisão temporária tem duração inicial de 30 dias.
Na coletiva, a Polícia Civil também divulgou dados do primeiro semestre de 2025 em Araguaína. Houve redução em vários crimes violentos, como homicídios (-12,5%), estupros (-28,57%) e roubos (-9,17%). As autoridades atribuíram a queda ao reforço das ações investigativas e preventivas no município.
Publicar comentário