Condenado por matar mulher em Imperatriz é localizado no Tocantins
Share this content:
Foto: Divulgação PC TO
A Polícia Civil do Tocantins prendeu, nesta segunda-feira (11), J.R.G.S., de 62 anos, condenado a 19 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Joana Silva Santos, ocorrido em 2014, em Imperatriz (MA). O réu estava foragido desde o julgamento, já transitado em julgado, e foi localizado na zona rural de Praia Norte.
A prisão foi realizada pela 9ª Delegacia de Polícia de Praia Norte, em conjunto com a 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (2ª DEAMV) de Augustinópolis. A ação fez parte da Operação Shamar, voltada ao combate à violência contra a mulher, e contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em 7 de abril de 2014, no setor Parque Alvorada II, em Imperatriz. O condenado, que tinha um relacionamento com a vítima, a viu conversando com um homem na porta de casa. Em seguida, chamou Joana para o interior do imóvel e desferiu um golpe de faca tipo peixeira, que a matou antes da chegada de socorro.
Após o crime, ele fugiu e permaneceu foragido até a captura desta segunda-feira. Com o cumprimento do mandado, J.R.G.S. foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
Publicar comentário