Polícia prende mulher em Tocantinópolis durante Operação Trígono

Foto: Divulgação PCTO

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, prendeu em flagrante, na última terça-feira (12), uma mulher de 35 anos identificada pelas iniciais I. G. V. N., durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local, foi encontrada uma porção de substância análoga ao crack.

A ação integra a Operação Trígono, coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (MA), contra o tráfico de drogas em Tocantins, Maranhão, Pará e Mato Grosso. Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão. Três pessoas foram presas em flagrante, incluindo a suspeita detida em Tocantinópolis.

As investigações, que duraram mais de um ano, apontam que o grupo movimentou cerca de R$ 33 milhões e utilizava empresas de fachada para lavar dinheiro. A Justiça determinou bloqueio de contas e sequestro de bens.

O delegado Tiago Daniel de Moraes destacou que a integração entre as polícias é fundamental para enfraquecer o crime organizado.

Share this content:

Publicar comentário