Acidente em Caseara deixa quatro feridos e investigação aponta falha em sinalização de obra
Share this content:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (30), que a queda de um carro em uma obra de ponte em Caseara, no oeste do Tocantins, foi provocada pela falta de sinalização. O acidente ocorreu em 31 de agosto e deixou quatro pessoas da mesma família feridas. O responsável pela construtora deve responder por lesão corporal culposa.
O carro capotou ao cair no trecho em obras de uma estrada vicinal que liga a cidade a um assentamento. No veículo estavam a condutora, de 43 anos, o genro, de 26, duas filhas, de 21 e 5 anos, e um bebê de seis meses — único que não se feriu por estar na cadeirinha.
Segundo o delegado José Lucas Melo, o local não tinha a sinalização necessária, o que foi apontado como causa do acidente. O inquérito será enviado ao Ministério Público e ao Judiciário.
A Orion Construtora, responsável pela obra, afirmou em nota que o trecho estava sinalizado, com barreiras de proteção e um desvio seguro. Alegou que a família tinha conhecimento do desvio e não o utilizou. A empresa disse ainda ter oferecido apoio aos envolvidos, mas que não houve solicitação.
Publicar comentário