Araguaína investe R$ 60 milhões em moradias e avança no programa Minha Casa, Minha Vida

Foto: Thiago Santos / Secom


A Prefeitura de Araguaína realiza na quinta-feira (23), às 18h, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, a 3ª etapa do programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1, que definirá 416 famílias titulares e 30% de suplentes para os residenciais Martins Jorge e São Miguel.

A seleção não será por sorteio, mas seguirá pontuação baseada na Lei Federal nº 14.620/2023, que considera critérios como renda, tempo de moradia e vulnerabilidade social. A lista de inscritos aptos será publicada na edição nº 3379 do Diário Oficial do Município.

Após a seleção, haverá visita domiciliar e validação dos dados pela Caixa Econômica Federal. Todo o processo é acompanhado por órgãos como Ministério Público, Defensoria Pública e OAB, garantindo transparência e legalidade.

Os 416 apartamentos, com entrega prevista para 2026, estão sendo construídos entre os setores Martins Jorge e São Miguel, com investimento de R$ 60 milhões em parceria com a senadora Dorinha Seabra e os deputados federais Carlos Gaguim e Alexandre Guimarães.

“Cada etapa do Minha Casa, Minha Vida representa mais dignidade e oportunidades para as famílias de Araguaína”, afirmou o prefeito Wagner Rodrigues.

Share this content:

Publicar comentário