Boletim médico confirma alta de Eduardo Siqueira após angioplastia em Palmas

Foto: Divulgação

O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), recebeu alta nesta sexta-feira (11) do Hospital Geral de Palmas (HGP), após sofrer um infarto e passar por uma angioplastia. Ele estava internado desde terça-feira (8), quando sentiu dores no peito enquanto estava custodiado no Quartel do Comando Geral da PM.

Segundo boletim médico, a artéria afetada foi desobstruída com sucesso, sem complicações. Com evolução clínica favorável, Eduardo foi liberado para continuar o tratamento em casa.

Prisão domiciliar autorizada pelo STF

Após o episódio de saúde, o ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que Eduardo cumpra prisão domiciliar. Ele é investigado em inquérito que apura suposto vazamento de informações do STJ. A decisão manteve medidas cautelares como afastamento da função pública e proibição de contato com outros investigados.

Outros dois detidos na mesma operação continuam presos. Um deles, o policial civil Marco Velasco, também passou mal e foi atendido na UPA Sul, mas já retornou ao alojamento.

Share this content:

Publicar comentário