Confirmada terceira morte em acidente na TO-080; Wheryson Silva era barbeiro e tinha 25 anos
Share this content:
Wheryson Silva Araújo, de 25 anos, faleceu nesta terça-feira (10) no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde estava internado desde o grave acidente ocorrido na noite de 1º de junho, na ponte da TO-080. A via liga a capital, Palmas, ao distrito de Luzimangues. Ele foi a terceira vítima fatal do caso.
Morador da capital e proprietário de uma barbearia, Wheryson era conhecido na região. A notícia da morte gerou forte comoção nas redes sociais, principalmente entre familiares, amigos e clientes que acompanhavam sua recuperação desde o ocorrido.
Wheryson estava no mesmo veículo que Diogo Guimarães Arruda, de 21 anos, e Welyton Torres Alves, de 29, ambos também vítimas fatais do acidente. Segundo a polícia, o carro em que estavam colidiu na traseira de outro veículo antes de bater de frente com uma carreta. A Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) conduz as investigações.
Nos últimos dias, familiares chegaram a realizar uma campanha pedindo orações e apoio financeiro para custear o tratamento hospitalar do jovem.
Publicar comentário