Fatalidade em Dois Irmãos: homem de 37 anos morre baleado durante festa

Foto: Polícia Civil do Tocantins/Divulgação

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado durante uma festa realizada em uma fazenda na zona rural de Dois Irmãos, região central do Tocantins. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13), após uma briga no local. O suspeito está foragido.

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

A vítima foi identificada como Osmair Souza Cavalcante. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, calibre 22. Pessoas que estavam na festa tentaram socorrê-lo e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito do crime é um homem de 59 anos, que fugiu após os disparos. O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins. O nome do suspeito não foi divulgado. Até o momento, a defesa dele não foi localizada.

A Polícia Científica realizou perícia no local do crime e recolheu evidências para a investigação. O corpo de Osmair foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passou por exames e foi liberado para os familiares.

Share this content:

Publicar comentário