Governo firma contrato com FCC para concurso da Procuradoria
Share this content:
Foto: Governo do Tocantins/Divulgação
O Governo do Tocantins vai realizar o 4º concurso público para Procurador do Estado e contratou a Fundação Carlos Chagas (FCC) como banca organizadora. A contratação, por dispensa de licitação, foi formalizada pela Procuradora-Geral do Estado, Irana Coelho, no valor de R$ 715.352,00, e publicada na Portaria nº 88/2025 no Diário Oficial do Estado.
A FCC será responsável por todas as etapas da seleção, incluindo elaboração das provas, aplicação e organização do processo. O número de vagas ainda não foi divulgado. O concurso terá vagas para o cargo de procurador do Estado – nível I e formação de cadastro de reserva.
Segundo o governo, o cronograma e edital serão divulgados nos canais oficiais da Procuradoria-Geral do Estado e no site da FCC. O órgão atua na representação jurídica do Estado e no assessoramento direto ao governador.
O governador Wanderlei Barbosa afirmou que a Procuradoria tem papel essencial na defesa dos interesses do Tocantins e destacou a experiência da FCC na organização de concursos públicos para órgãos de Justiça e controle.
Publicar comentário