Homem acusado de violência contra mulher é capturado após fuga em Augustinópolis

Foto: Polícia Civil do Tocantins 

A Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (30), um homem de 28 anos suspeito de torturar sua companheira em Augustinópolis. Ele também era foragido da Justiça do Mato Grosso, onde foi condenado a 15 anos por roubo.

O casal compareceu à 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (2ª DEAMV) para registrar um furto, quando a vítima, ao se afastar do agressor, fez sinais discretos a um servidor, indicando ser vítima de violência. A equipe foi acionada e o homem tentou fugir em uma caminhonete.

Suspeito foi capturado após perseguição e tentativa de resgate

Durante a fuga, o suspeito jogou o veículo contra uma viatura da PM, que reagiu com disparos. Após abandonar o carro em um loteamento, ele tentou se esconder em uma área de mata e chegou a pedir ajuda a um amigo. A tentativa de resgate foi frustrada e ele foi capturado.

Na delegacia, foi autuado por tortura, lesão corporal e resistência à prisão. Segundo a delegada Daniela Caldas, a vítima era agredida desde o dia anterior e obrigada a confessar ter denunciado o agressor a uma facção. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanece à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário