Homem é preso em Colinas do Tocantins por estupro e cárcere privado
Share this content:
Foto -PC/TO
Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A.V.M.L., foi preso na noite de quinta-feira (24) na zona rural de Colinas do Tocantins, suspeito de estupro, sequestro e cárcere privado. A ação foi realizada pelas 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, com apoio da Polícia Militar.
Segundo o delegado Jodivan Benevides, a prisão cumpriu mandados judiciais das comarcas de Palmas e Colinas. O suspeito já era investigado por manter uma adolescente de 15 anos em cárcere privado, caso ocorrido em março deste ano.
Em março, A.V.M.L. conseguiu fugir de uma operação policial. Na propriedade dele, foram encontrados armamentos, como um fuzil calibre 556, um rifle calibre 22 e uma pistola calibre .40, além de centenas de munições. O filho e a nora do suspeito também foram presos por ameaçar testemunhas.
Na nova ação, o suspeito tentou fugir jogando a caminhonete contra viaturas, mas foi interceptado. Ele foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas e, posteriormente, levado à Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicar comentário