Homicida é capturado em Palmas após matar cunhado no Maranhão
Share this content:
Foto: Dicom SSP/TO
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (24) em Palmas, acusado de matar o próprio cunhado em Poção de Pedras (MA), no dia 3 de março de 2025. Ele era foragido da Justiça maranhense e foi capturado por policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), após solicitação de apoio feita pela Polícia Civil do Maranhão.
O suspeito foi encontrado por volta das 15h em uma avenida do Plano Diretor. Após a prisão, foi conduzido à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele confessou o crime, alegando estar em surto psicótico, e foi encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde aguardará transferência para o Maranhão.
Segundo as investigações, o acusado atirou no rosto da vítima, de 20 anos, dentro da casa dos sogros, sem qualquer discussão prévia. A vítima morreu na hora. O caso chocou a população local, já que a vítima era bastante conhecida e não tinha desavenças com o autor.
O delegado Rildo Barreira, diretor do GOTE, ressaltou que a ação demonstra a eficácia da cooperação entre as polícias dos dois estados no combate à criminalidade.
Publicar comentário