Idoso morre ao tentar desviar de buraco na TO-040, em Dianópolis
Share this content:
Foto: PMTO/Divulgação
Um idoso de 64 anos morreu na manhã desta segunda-feira (14) após colidir a moto que pilotava com uma picape na TO-040, entre Dianópolis e Novo Jardim, no sudeste do Tocantins. A vítima foi identificada como Felismino Ribeiro dos Santos.
O acidente aconteceu por volta das 11h, próximo ao povoado Amaralina. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a moto seguia no sentido contrário ao da caminhonete e que o idoso teria tentado desviar de um buraco na pista, momento em que houve a colisão frontal.
A motorista da picape, de 55 anos, foi socorrida e levada ao hospital. Felismino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia esteve na rodovia e o laudo deve confirmar as causas do acidente.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passou por necropsia antes de ser liberado à família. O caso foi registrado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e será investigado pela 101ª Delegacia de Dianópolis.
Esse é o segundo acidente fatal registrado na mesma rodovia em dois dias. No domingo (13), cinco pessoas morreram após a colisão entre um carro e uma carreta na mesma via.
Publicar comentário