Justiça transforma em réu motorista da BMW que matou motociclista em Araguaína

 Foto: Reprodução

A Justiça aceitou a denúncia contra Vitor Gomes Alves de Paula, de 21 anos, acusado de atropelar e matar Maria Alice Guimarães da Silva, de 25 anos, enquanto dirigia uma BMW em alta velocidade na BR-153, em Araguaína. 

Segundo a investigação, Vitor dirigia a cerca de 200 km/h após sair de uma boate. Ele não tinha habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro estavam outros dois jovens, incluindo Gustavo Fidalgo Vicente Filho, de 20 anos, dono do veículo. Câmeras registraram o momento em que a BMW perdeu o controle e atingiu a moto de Maria Alice.

Réu por homicídio qualificado

O Ministério Público denunciou Vitor por homicídio duplamente qualificado, com agravantes como perigo comum e impossibilidade de defesa da vítima. Ele segue preso preventivamente. Gustavo Filho responderá em outro processo por entregar o carro a um condutor não habilitado. A prefeitura informou que não irá se manifestar por se tratar de questão pessoal.

Maria Alice tinha dois filhos, de seis e nove anos. A família cobra justiça e pede que os envolvidos sejam responsabilizados. A moto usada por ela havia sido comprada recentemente para ir ao trabalho.

Share this content:

Publicar comentário