Mãe e filho são capturados no Maranhão por estupro de vulnerável em Filadélfia

Foto: Dicom SSP

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 34ª Delegacia de Filadélfia, prendeu na manhã desta segunda-feira (11) uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais R.V.S., e seu filho, G.H.V.S., de 19 anos. Ambos são investigados pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, a mulher teria atraído a vítima, uma menor de idade, para sua residência oferecendo bebida alcoólica. Após o crime, ela teria fornecido à vítima um medicamento conhecido como “pílula do dia seguinte”. A menor registrou ocorrência na delegacia acompanhada da mãe.

Prisão preventiva e andamento das investigações

Em abril, a Polícia Civil realizou buscas e apreensões na residência dos suspeitos. Depois da operação, mãe e filho deixaram a cidade e se mudaram para o Maranhão. De acordo com o delegado Charles Marcelo de Arruda, várias tentativas de contato para que prestassem depoimento foram feitas, sem sucesso. A ausência motivou o pedido de prisão preventiva.

Os mandados foram cumpridos nesta segunda-feira. Após os procedimentos, os dois foram levados para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanecem à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário