Manhã violenta: mulher esfaqueia filha e neto dentro de casa em Araguaína

Foto: Prefeitura de Araguaína

Uma mulher de 49 anos é suspeita de agredir com uma faca a própria filha, de 29 anos, e o neto, um adolescente de 13 anos, na manhã desta sexta-feira (16), em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, após o ataque, a suspeita fugiu do local e ainda não foi localizada.

A vítima relatou que encontrou a mãe dentro de seu terreno portando uma faca e fazendo ameaças. Em seguida, foi atingida no braço. O filho tentou intervir e também foi ferido nos braços e na mão esquerda. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos.

Suspeita tem histórico de transtornos mentais e está sob medida protetiva

Segundo a jovem, a família possui uma medida protetiva de urgência contra a suspeita, que é portadora de transtornos mentais. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fim da ocorrência, a mulher não havia sido encontrada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima procurou a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína para registrar boletim de ocorrência por lesão corporal. O caso será acompanhado pela unidade, que tomará as providências legais cabíveis.

Share this content:

Publicar comentário