Operação Narke avança no interior e combate microtráfico em duas cidades do Tocantins

Foto: Divulgação/PCTO

Como parte da Operação Narke, a Polícia Civil do Tocantins realizou, nesta quinta-feira (20), o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins. A ação teve como objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas no interior do estado.

Durante a operação, foram apreendidos entorpecentes, celulares e objetos utilizados para o comércio de drogas. As diligências aconteceram nos endereços de investigados suspeitos de envolvimento com o microtráfico.

Operação Narke reforça combate ao tráfico de drogas no interior do Tocantins

A ação contou com equipes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas), da Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) e da 8ª Central de Atendimento de Pedro Afonso.

De acordo com o delegado Thyago Bustorff, da Denarc Palmas, o objetivo é reforçar o enfrentamento ao tráfico mesmo em municípios menores. “Estamos atuando para desarticular pontos de microtráfico que, apesar do nome, causam grande impacto nas comunidades”, destacou.

Um dos investigados foi autuado por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de tráfico de drogas e responderá ao processo em liberdade.

Share this content:

Publicar comentário