Operação prende suspeitos e encerra esquema de tráfico em Araguaína

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (25), dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Narke, em Araguaína. A ação foi realizada por policiais civis da 2ª Denarc com apoio da unidade de Palmas.

As prisões ocorreram em uma casa no setor Morada do Sol e em uma chácara no setor Jacuba. Na residência, os agentes apreenderam mais de 3 kg de cocaína, quase 1 kg de maconha, balança de precisão, máquinas de cartão, um rifle calibre .22 e munições. Na chácara, foi encontrado um pequeno laboratório de manipulação de entorpecentes com insumos químicos usados para aumentar o volume das drogas antes da venda.

Um dos detidos, conhecido como “Químico”, já era procurado pela Justiça e teve um mandado de prisão cumprido, expedido pela Comarca de Pedro Afonso. Após os procedimentos, os presos foram levados para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecem à disposição da Justiça. A Operação Narke é coordenada pelo Ministério da Justiça e realizada em todo o país com apoio das polícias civis estaduais.

Share this content:

Publicar comentário