Polícia Civil intensifica buscas por foragido acusado de homicídio em Ponte Alta do TO
Share this content:
Foto: Divulgação PCTO
A Polícia Civil do Tocantins segue em busca de Lourivaldo Almeida de Carvalho, de 41 anos, principal suspeito de assassinar Gleidson Moreira Ferreira, de 30 anos, em janeiro de 2024, na zona rural do município de Ponte Alta do Tocantins.
O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi visto pela última vez em Uruana (GO), onde chegou a ser filmado dançando em um bar. Segundo o delegado responsável pelo caso, Roberto Assis, as investigações mais recentes indicam que Lourivaldo pode ter retornado ao Tocantins e estaria escondido em áreas rurais próximas a Lagoa do Tocantins.
A Polícia Civil afirma que o caso foi rapidamente elucidado, mas o suspeito segue foragido. O delegado ressalta a importância da colaboração da população:
“Contamos com o apoio das comunidades do Tocantins e de Goiás para que possamos localizar e prender o autor do crime”, declarou.
Informações que possam levar à prisão de Lourivaldo Almeida de Carvalho podem ser repassadas à 81ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Alta do Tocantins, pelo número (63) 3378-1400 (também disponível no WhatsApp), ou por meio do Disque Denúncia 197, com garantia total de sigilo.
Publicar comentário