Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Palmas e continua buscas
Share this content:
Foto: Divulgação PC/TO
A Polícia Civil do Tocantins prendeu nesta segunda-feira (23) D.C.D., de 33 anos, suspeito de participação no latrocínio de Pedro Alves Folhas, de 66 anos, ocorrido em 8 de junho no setor Santa Fé, em Palmas. A prisão foi realizada pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Penal.
De acordo com a investigação, D.C.D. e Izaquiel da Silva Oliveira, de 29 anos (ainda foragido), invadiram a casa da vítima se passando por policiais. Pedro tentou reagir com um disparo de espingarda, mas foi rendido e agredido com a própria arma. Ele morreu no local. Os suspeitos fugiram levando dinheiro, uma aliança, uma espingarda e celulares.
D.C.D., que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado no setor Santa Bárbara e tentou se esconder dentro de um carro. No local, outro homem foi preso por tráfico após ser flagrado com porções de maconha. Ambos foram levados à Unidade Penal de Palmas.
O segundo suspeito, Izaquiel Oliveira, segue foragido. Informações sobre seu paradeiro podem ser enviadas à 1ª DHPP pelo telefone (63) 3218-2408, com garantia de sigilo.
Publicar comentário