Polícia Civil prende homem por furtos repetidos em Paraíso do Tocantins

Foto: Divulgação PCTO

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na noite da última terça-feira (1º), um homem de 34 anos suspeito de envolvimento em uma sequência de furtos em Paraíso do Tocantins. A ação foi coordenada pelas 61ª, 62ª e 63ª Delegacias de Polícia do município.

Segundo a investigação, o suspeito utilizava uma faca de cozinha e uma ferramenta para ligar motocicletas durante os crimes. Entre os casos recentes, estão o furto de uma moto no estacionamento de um supermercado no dia 25 de junho e o arrombamento de um comércio no dia 26, de onde foram levados alimentos.

Ação conjunta e provas levaram à prisão

O delegado José Lucas Melo, da 63ª DP, destacou que o homem descumpriu as regras do regime semiaberto e passou a se esconder em casas abandonadas e obras inacabadas. A localização e prisão só foram possíveis graças ao trabalho conjunto das três delegacias envolvidas.

O delegado Bruno Monteiro Baeza, da 62ª DP, informou que a prisão foi resultado de uma investigação que reuniu provas testemunhais e documentais, com apoio da 2ª Promotoria de Justiça e da Vara Criminal da Comarca de Paraíso.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Paraíso, onde segue à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário