Professor é preso em Luzimangues por adulterar bebida de alunas com sêmen
Share this content:
Foto: Reprodução
O professor de canto de 26 anos, preso na sexta-feira (25) em Luzimangues, Porto Nacional, deve passar por audiência de custódia neste domingo (27). Ele é suspeito de adulterar com sêmen uma bebida oferecida a alunas, apresentada como “chá” para melhorar a voz. A audiência, realizada por videoconferência às 9h30, decidirá se ele permanecerá preso ou responderá em liberdade.
Segundo a Polícia Militar (PM), a denúncia partiu de uma aluna que percebeu alteração no líquido. Após a prisão, o suspeito foi levado à Central de Atendimento à Mulher, em Palmas, e depois transferido para a unidade penal de Porto Nacional.
De acordo com relatos, o professor também filmava as alunas de forma oculta. O caso foi registrado como tentativa de violação sexual, já que nenhuma vítima consumiu o líquido. Dois frascos com a substância e um celular foram apreendidos para perícia.
O suspeito já possui passagem por estupro de vulnerável. As vítimas receberam atendimento na Casa da Mulher Brasileira, em Palmas. A Defensoria Pública, responsável pela defesa, não se manifestou até o fechamento da matéria.
Publicar comentário