Suspeito de agredir mulher morre em troca de tiros com a PM em Dueré
Share this content:
Foto: Reprodução/Google Street View
Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na cidade de Dueré, região sudoeste do Tocantins, na quarta-feira (7). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele é suspeito de agredir uma mulher de 41 anos e teria resistido à prisão, abrindo fogo contra os agentes.
O confronto aconteceu em uma área de mata do município. A polícia informou que o homem se escondeu ao perceber a aproximação dos militares e atirou contra a equipe, que revidou. O suspeito, ainda não identificado oficialmente, morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi para exames.
A mulher agredida foi socorrida com ferimentos e encaminhada ao Hospital Regional de Gurupi. O nome e o estado de saúde dela não foram divulgados.
O caso foi registrado na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e será investigado pela 83ª Delegacia de Polícia de Dueré. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar não havia retornado os pedidos de mais informações sobre o ocorrido.
Publicar comentário