Suspeito de atacar influencer com coronhada é preso no sul de Palmas

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (29), um homem de 31 anos identificado pelas iniciais W.C.L., suspeito de envolvimento em uma tentativa de sequestro registrada em janeiro deste ano no setor Bertaville, região sul de Palmas. A vítima é um influencer digital que relatou ter sido abordado por dois homens armados ao sair de casa.

Segundo o depoimento, o influencer foi agredido com uma coronhada ao resistir à tentativa de ser forçado a entrar em um veículo. A ação é investigada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (1ª DEIC – Palmas), que também cumpriu três mandados de busca e apreensão durante a operação. Aparelhos eletrônicos foram recolhidos e serão periciados.

Veículo apreendido e novas diligências

De acordo com o delegado Wanderson Chaves de Queiroz, o veículo usado na tentativa de sequestro já foi identificado e apreendido. A Polícia agora busca localizar a arma de fogo mencionada pela vítima e concluir o inquérito com base na análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos.

Uma mulher também é investigada por suposta participação no crime, mas até o momento não teve mandado de prisão expedido.

Share this content:

Publicar comentário