Tentativa de homicídio: homem atira em PMs durante ocorrência em Ilha Comprida

Foto: PM

Um homem de 41 anos foi preso após atirar contra dois policiais militares na manhã de sábado (25), em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola de uso restrito.

Policiais foram recebidos a tiros durante ocorrência

O caso aconteceu por volta das 8h, no bairro Yemar. A equipe da PM apurava uma denúncia sobre disparos que teriam atingido o muro e o portão de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais foram surpreendidos por um vizinho que efetuou disparos da janela.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem só parou de atirar quando foi abordado pela equipe.

Arma de uso restrito foi apreendida

Na casa do suspeito, os agentes encontraram uma pistola Taurus calibre 9 mm com mira laser, dois carregadores, várias munições intactas e cápsulas deflagradas espalhadas pelo quintal.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Ilha Comprida, que também solicitou perícia no local. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário