Polícia encontra com grupo preso por furtos em Palmas lista com farmácias e cidades-alvo
Share this content:
Foto: Ana Paula Rehbein
Cinco estrangeiros — quatro mulheres venezuelanas e um colombiano — foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (11), em Palmas, suspeitos de envolvimento em furtos a farmácias. A ação da Polícia Militar ocorreu após um chamado na Avenida JK, onde duas suspeitas foram contidas por populares após tentativa de fuga.
Com o grupo, foram encontrados cosméticos e suplementos avaliados em cerca de R$ 20 mil, além de dinheiro em espécie, celulares e uma bolsa usada para burlar sistemas de alarme.
Polícia investiga atuação em outros estados
Durante a abordagem, a polícia localizou uma lista com anotações de drogarias e cidades do Tocantins e Maranhão. A suspeita é que os locais fossem alvos anteriores ou planejados pelo grupo.
Três suspeitos estavam hospedados em um hotel, onde os produtos furtados foram encontrados. O grupo informou que tinha como destino a cidade de São Paulo, onde os itens seriam revendidos.
A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva dos cinco suspeitos, que foram levados à Casa de Prisão Provisória de Palmas e seguem à disposição da Justiça.
Publicar comentário