Suspeito de assassinato no Setor Noroeste é localizado e preso em Araguaína
Share this content:
Foto -DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, prendeu na tarde desta quarta-feira (25) um homem de 37 anos, identificado pelas iniciais J.F.S.G. Ele é investigado por participação no assassinato de Carlos Alves Guimarães, ocorrido em 17 de maio, no Setor Noroeste da cidade.
Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, a prisão foi realizada em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Araguaína. As investigações indicam que a vítima foi morta por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens. O corpo foi encontrado em um terreno baldio próximo à residência da vítima.
O suspeito foi encontrado em uma residência no Setor Brasil, onde também foi apreendido o veículo que teria sido usado no crime. Ele foi levado à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada, e em seguida encaminhado à Unidade Penal Regional, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado Breno Campos afirmou que a prisão é um avanço importante na investigação e que os esforços agora se concentram na identificação do segundo envolvido.
Publicar comentário