Investigação rápida leva à prisão de trio por crime contra loja de roupas em Gurupi

Divulgação PCTO

Na tarde de terça-feira (25), uma ação integrada das polícias Civil e Militar em Gurupi resultou na prisão de três pessoas por furto qualificado e receptação, além da recuperação de mais de R$ 9 mil em roupas furtadas de uma loja da cidade. A operação foi desencadeada após o proprietário do estabelecimento registrar boletim de ocorrência na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, informando que sua loja havia sido invadida durante a madrugada.

Com base nas informações iniciais, investigadores da 87ª Delegacia identificaram e prenderam um dos suspeitos, J.A.C.L., de 30 anos, que estava em posse de parte das mercadorias, do veículo usado no crime e vestia roupas furtadas da loja. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto por outros crimes na cidade.

A continuidade das buscas, com apoio da Polícia Militar, levou à prisão de V.S.S., de 45 anos, apontado como receptador, e M.M.S., de 36 anos, também envolvida no furto. Todos foram levados à Central da Polícia Civil e, depois dos procedimentos, encaminhados ao Sistema Prisional, onde aguardam decisão da Justiça.

Share this content:

Publicar comentário